Encontrinho de blogueiras que rolou aqui no RJ

Oi gente, hoje eu venho aqui com um post sobre o EBSA.
O encontro foi maravilhoso, estava tudo muito bem organizado, muitas meninas lindas, enfim tudo muito lindo.
Eu já sou fã assumida da Evelyn, Bia e Raka, acho demais o carinho que elas tem com as leitoras/blogueiras.
Acho super legal a pessoa ser famosa, mas continuar tendo humildade, infelizmente muitas meninas que estão começando a ser famosinhas, tratam seus leitores/blogueiras de uma forma bem diferente.
Resumindo tudo, adorei o evento, a Simone Aline que foi quem organizou tudo caprichou demais, parabéns.
Vamos então as fotos né? rs

Minha maquiagem bem simples :)

Meu look

Meu look

Meu look

Minhas lindas *-*

Muito lindas e simpáticas!

Amiga Cris que eu adorei conhecer ♥

As duas já mortas com farofa rs

Então é isso pessoal, espero que vocês gostem do post.
No próximo post eu vou postar o vídeo do encontrinho :)
Beijooos

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui :D