Look do Dia

Boa noite amores,nossa como o fds passa rápido,já é quase segunda =/
Mas aproveitei bastante meu fds ao lado do meu amor,é tão bom ficar perto das pessoas que a gente ama.
Bom hoje nós fomos no shopping comprar o presente de dia das mães da minha vózinha,como ela sempre me criou é mais que uma vó,é uma mãezona.
Comprei um liquidificador lindo pra ela,pois o dela tava em um estado crítico,e comprei apenas uma sapatilha pra mim,é incrivel que por mais que todas machuquem o meu pé,eu acho sapatilhas tão lindas *-*
Depois,como de costume eu fui no Mc Donald's com meu amor,cada dia com ele eu engordo 1 kg rs
Bom chega de bla bla bla,vou mostrar as fotinhas que eu tirei antes de sair de casa,desculpem pelo fundo de sempre,mas é que é dificil eu tirar fotos na rua,aí acabo tirando dentro de casa mesmo.
Detalhe na última foto que eu tirei com meu amor,minha vó tentou,mas não conseguiu tirar uma foto digna da gente rsrs
Vamos as fotos?







Blusa: C&A
Calça: C&A
Sandália: Di Santinni

Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui :D