Look de Sábado :)

Olá amores,como de costume fui fazer umas comprinhas com o meu amor no Sábado.
E como eu tirei umas fotos antes de sair de casa,reolvi postar aqui para vocês :D
O motivo maior de tantas fotos foi o meu novo visual,pois eu cortei meus cabelos e fiz uma cauterização da Redken com a minha cabeleleira querida.
Não cortei muito,foi mais pra tirar as pontas que estavam super ressecadas,devido as mechas e talz.
Espero que vocês gostem das fotos.









Blusa: Liritty
Calça Jeans: Clock House (C&A)
Sapato: Oneself (C&A)
Relógio: Mondaine
Bolsa: Centro
Cinto: Centro

4 comentários:

  1. seu cabelo ficou muito bonito, renovou. tainara! meu apelido tbm é tai, no tempo de colégio algumas pessoas me chamavam de tatá, mas prefiro tai mesmo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amore,mas o meu nome é Thayanne rs.
    Me chamam muito de Thatá também,mas uso o Thay kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. tainara é o meu nome.

    ResponderExcluir

Comente aqui :D