Look para arrasar na noite!

Olá meninas,hoje venho com um look para os dias mais friozinhos,pois usei uma meia calça mais grossinha,uma saia de couro sintético,um scarpin azul de camurça e pra deixar o look um pouco mais simples usei uma blusinha branca.
Geralmente não gosto de inventar muita moda e não costumo sair do tradicional,até porque se você usa algo mais exagerado o povo fica olhando demais,então prefiro ser mais discreta rs
Reparem que o meu cabelo está com menos volume,pois eu fiz uma escova de redução de volume com a minha querida cabeleleira Lenice,e estou amando ♥
Então vamos as fotos né??








Meu cabelo após a escova :)

Adorei :)

Blusa: Aquamar
Saia: Renner
Meia Calça: Marisa
Scarpin: Beira Rio
Colar: Presente da sogrinha :)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui :D