Resenha:Base em pó mineral da Sephora

Olá amores,hoje eu venho falar de um produto que vem sendo o meu queridinho para usar no dia-a-dia.
Eu comprei essa base em pó da Sephora,que tem uma textura bem macia,não tem cheiro e oferece cobertura de leve a média.
É ideal para o dia em que queremos uma makeup mais simples,mas mesmo assim para sair arrasando por aí.
A embalagem vem com uma esponja que tem dois lados,um preto e outro branco e vem com um espelho bem grandinho também.
Eu estou in love total,super recomendo pra quem tem pele oleosa e gosta de praticidade do dia-a-dia.
Detalhe que eu comprei no site da Sephora e ainda ganhei um rímel em miniatura de brinde :)
Espero que vocês gostem dessa rápida resenha e em breve voltarei com looks do dia.
Beijos e até a próxima ♥


2 comentários:

  1. oi vc anda sumida , nao gravou mais vídeos nem postou nada no blog, manda notícias. ass: Tainara

    ResponderExcluir
  2. Estou com a vida bem corrida,mas em breve isso irá se normalizar. Beijão!

    ResponderExcluir

Comente aqui :D