Festinha do Percepção + Look do dia

Oi amores,sumi mas voltei hehe
Hoje eu venho mostrar as fotos do meu sábado,pois teve uma festinha do colégio onde eu trabalho e eu além de ajudar lá,aproveitei para curtir um pouquinho também né :)
Adorei o meu look,achei que ficou bem estiloso e ao mesmo tempo confortável,já que eu sabia que iria ficar horas e horas em pé :S
Então,vamos as fotos?

Antes de sair de casa :)



Vera e Bruna :)

Verinha gostosaaa :)

Bruninhaaa!

Lilian e seu marido :)

O amor está no aaaaar ♥

Beijo no trabalho. Pode???

Meu príncipe lindo ♥

Eu usei:
Blusa: Marisa
Calça: C&A
Clutch: C&A
Sandália: Bebecê
Relógio: Mondaine

4 comentários:

  1. Oi Thay, tava lindona mesmo!
    Adorei a calça!!!!
    A foto com a bolinha de coração ficou uma graça *_*.

    Beijos,
    hajaarmario.com

    ResponderExcluir
  2. Haha que bom que gostou amore!
    Também tô in love com essa calça que ganhei do meu amor :$
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei teu layout .. super fofo *-*
    E vc ahazou no look ein? Usaria numa boa também ;)
    Passando pra lhe desejar uma ótima semana meu amor =)
    Beijos e fica com Deus ;*
    www.femininaesofisticada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amore,estou sempre mudando rs
    Beijocass!

    ResponderExcluir

Comente aqui :D