Paleta 120 cores versão B

Gente,que mulher não sonha com uma paleta de sombras que tenha cores lindas e uma fixação realmente boa?
A minha paletinha linda,chegou tem uns 3 dias e gente eu ainda tô in love com ela!
Eu escolhi a versão B,porque oferece mais variedade de cores,e não tem tantos tons alaranjados,mas a versão A também é super linda!
Eu fiz uma resenha dela,para as meninas que ainda tem dúvidas em relação a qual paleta de sombras comprar!
A loja que eu compro e recomendo é: www.magiavisual.com.br
Comprando lá você vai ter a certeza que os seus produtos vão vir bem embalados,e com toda segurança possível,mas se mesmo assim algo acontecer,é só você entrar em contato com eles,que eles trocam a sua paleta,ou o produto danificado!
Então aproveitem,que no Magia Visual,tem preço baixo e qualidade!
Mil beijos,e assistam o vídeo!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui :D