Presentinhos da Rê

Então pessoal,o primeiro post do meu blog só podia ser esse.
Pra quem não sabe,aqui no RJ é muito difícil de achar a marca Felicitta Looks,bom pelo menos eu nunca vi em nenhum lugar por aqui.
Mas enfim,a minha amiga Renata lá do Youtube,me mandou uns mimos pra eu usar e testar também.
Gente eu confesso que fiquei impressionada com a qualidade das sombras e do gloss da Felicitta.
Não esperava que as sombras fossem tão pigmentadas e que o gloss fosse tão digamaos,"fofo".
Eu ameei os presentinhos que ela me deu e sinceramente,assim que eu ver a marca por aqui,vou correndo comprar! Sem contar que os precinhos são super em conta né? rs
Então pessoal,é isso,e pra quem quiser ver com mais detalhes tudo que a Rê me mandou,é só clicar no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=mzM7MJ0fevA


Mil beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui :D