Bazar Mary Kay

Boa noite amores,como foi o fds de vocês?
O meu graças a Deus foi muito bom, aliás o meu Sábado foi perfeito pois eu fui em um bazar a convite da minha amiga e parceira Graça Terence e foi muito bom conhecer um pouco mais a marca Mary Kay, fazer maquiagem nas meninas que iam lá e é claro colocar a fofoca em dia.
Comprei um batom leeeendo e depois farei uma resenha aqui para vocês.
Antes de colocar as fotos quero agradecer a Graça por todo carinho e parabeniza-la pelo bazar,ficou tudo muito lindo. AMEEEI!
Então vamos as fotos???

Mesa recheada de produtos Mary Kay

Essa é a minha amiga querida e parceira Graça Terece :)

Lindonas hehe

Eu maquiando a Priscila :)

Simbora esfumar hehe

Uma querida :)

Eu fiz o olho direito e ela tentou fazer o olho esquerdo,ficou bem parecido.

Pequenas vaidosas :)

Mais uma fotinha.

Então foi isso gente,espero que vocês gostem e para quem mora aqui no RJ,se precisar de Mary Kay é só procurar a Graça,vou deixar os links abaixo.

Tel: (21) 7838-6134   ID: 87*133867
Face da Graça: www.facebook.com/mariadasgracas.terence
Meu face: www.facebook.com/thayannemafra

Então é isso amores,um grande beijo e uma semana abençoada a todas ♥


0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui :D