Sombra Cinnabar da Mary Kay

Olá amores,hoje eu vou falar de um produto que eu tenho usado praticamente toda vez que me maquio.
Eu falo nada mais,nada menos,da sombra da Mary Kay,a famosa Cinnabar usada bastante pela querida Alice Salazar.
Eu adorei essa sombra,pois eu uso muito marrom nos olhos,acho simples e elegante.
A Graça acertou em cheio quando me trouxe essa sombra e ela é realmente tudo que as pessoas falam.
Super pigmentada,macia para esfumar e dura muito nos olhos,eu simplesmente amei demais.
Então amores para quem quiser adquirir essa sombra ou alguma coisa da Mary Kay é só falar com a Graça Terence,ela mora aqui no RJ e pode mandar para quem quiser.
Graça obrigada pelo carinho de sempre,você é um amorzinho :)
Então meninas é isso e vamos que vamos que amanhã já é SEXTAAAAA!
Beijos.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui :D