Meu diário de emagrecimento!

Boa noite amores,ontem eu não tive tempo de postar.então hoje eu vou postar pelos dois dias.
Ontem eu não levei minha dieta muito a risca pois tive que ir em uma pizzaria com a família e amigos na parte da noite,mas me controlei bem com uma fatia de pizza de frango c/ catupiry + 1 latinha de coca.
Meu dia de ontem foi igual o de hoje,então vamos lá.
Ao acordar eu tomei café e uma torrada da Bauducco,depois almocei carne e salada de alface c/ pepino.
Logo após o almoço comi uma maçã e fui trabalhar.
Por volta das 15:30 eu comi uma maçã,uma hora depois tomei um Yakult e quase indo embora comi outra maçã rs.
Passei na minha sogra e comi 4 biscoitos cream craker com um pedaço de queijo minas.
E antes de dormir tomei mais um Yakult.
Acho que estou indo bem,não estou passando fome,mas estou selecionando melhor o que eu como.
Então é isso amores!!!
Beijoos

3 comentários:

  1. legal , to louca pra ver os resultados, depois de quanto tmpo vc pretende se pesar? boa sorte! ass:tainara

    ResponderExcluir
  2. Vou esperar um pouco mais,pois comi umas besteiras no fds,mas vamos que vamos! rs

    ResponderExcluir
  3. Oi gostei demais do seu blog e já estou seguindo,me segue tbm?

    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente aqui :D