Eu tenho a marca da promessa e você?

Oi meninas, senti a necessidade de escrever uma música para vocês, pois hoje no culto eu senti que Deus tocou meu coração com esse hino.
Pra quem sofre ou sofreu muitas injustiças nessa vida, não fique triste, creia e tudo mudará, pois Deus quer te ver feliz sempre!
Nunca desista dos seus sonhos por nada e nem ninguém e saiba que você é muito especial para Deus e para todas as pessoas que te AMAM!
Acredite em você e seja feliz :)

Se tentam destruir-me, zombando da minha fé e até
tramam contra mim.
Querem entulhar meus poços, querem frustrar meus
sonhos e me fazer desistir.
Mas quem vai apagar o selo que há em mim a marca da
promessa que ele me fez.
E quem vai me impedir se decidido estou pois quem me
prometeu é fiel pra cumprir.

O meu Deus nunca falhará eu sei que chegará minha vez.
Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos.
Eu tenho a marca da promessa, eu tenho a marca da
promessa, que Ele me fez ♪

2 comentários:

  1. Oi, muito já sofri nessa vida, não só pela minha Fé, mas por tentarem me derrubar a qualquer custo pois as pessoas não aceitam que, aos olhos do mundo, gente pequena sonhe grande! Muitas foram as lágrimas no caminho, mas muitas também foram as vitórias.
    "... vai lá e pega quem falou da minha vida e avisa que estou de pé, e quem contou o fim dos meus dias avisa que eu estou de pé... o meu Senhor me põe de pé"!
    Lutar sempre e desistir jamais porque Deus é com a gente.
    Viver a Fé e essencial para se ter uma vida plena com Deus e para alcançar as vitórias!!
    Um abraço, na fé
    Marcinha
    www.paginasdecetim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo lindo comentário,Deus sempre estará pronto para nos ajudar,mesmo sem ao menos merecermos. Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir

Comente aqui :D