Look do dia - Restaurante Japonês + Cinema :)

Boa noite amores, hoje eu venho mostrar o look que eu usei ontem, pois fui jantar com meu amor e e um casal de amigos, o Julio e a Priscila, sua esposa.
Fomos no shopping New York na Barra e foi uma noite super divertida.
Pela primeira vez fui no japa, e não foi tão ruim quanto eu pensava, mas eu ainda continuo preferindo o Outback e o Mc Donald's kkkkk
Experimentei de tudo, até lula que eu nunca pensava que iria conseguir comer, mas o sushi é o pior de todos, me deu um pouco de vontade de vomitar rs
Depois do jantar fomos ao cinema assistir O Homem de Ferro 3 em 3D e fomos embora.
Saímos 00:30h do shopping hehe
Então é isso, chega de conversa fiada e vamos as fotos do meu sabadão :)





Eu e meu amor lindo ♥

Meu bebê ♥

Julio e Priscila :)

Eu e Thiago :)

Pai e filho :)

Eu,Pri e Julio

Mais uma nossa hehe

Eu e meu amor ♥

Eu usei:
Blusa: C&A
Calça: Riachuelo
Sandália: Bebecê
Bolsa: Centro do RJ

2 comentários:

  1. adorei *-*, você estava linda !
    estou seguindo aqui *-*, da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? um super beijo lindona s2

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir

Comente aqui :D