Look do dia

Olá amores,hoje eu vim postar umas fotinhas que eu tirei antes de ir ao shopping com o meu amor.
O look é simples,bem bacana para ser usado em dias que não está nem frio e nem calor,aquele clima gostoso,um solzinho bem fraquinho,adorooo :D
A blusa que eu usei é da SWY ,a calça jeans é da K&K ,o sapato prateado é da Stucchi,o óculos é da Pink Biju e a bolsa eu comprei no centro.
Nem preciso dizer que meu namorado ama que eu use essa blusa,até porque foi ele que me deu ela de presente rs.
Só esqueci de tirar fotos de costas,pois o grande detalhe da blusa é justamente nas costas,pois na parte da frente ele é muito simples,mas enfim,é o que tem pra hoje.

Então vamos as fotenhas?




E aí,gostaram do look? Deixe seu comentário aqui no blog :D

3 comentários:

  1. Adoreii o look adorei o blog e canal no youtube..Beijos

    http://tattysilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por visitar meu blog,volte sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comente aqui :D