Passeio ao Jardim Botânico + Look Confortável

Boa noite amores,hoje meu dia foi maravilhoso,fiquei passeando com o meu namorado desde cedo,nós fomos ao Jardim Botânico e depois fomos lanchar no Mc Donald's.
Tirei muitas fotos,e selecionei algumas para colocar aqui no blog,mas antes disso vou mostrar direitinho o que usei pra fazer esse passeio.
Como hoje o clima estava perfeito,um solzinho de 28º mais ou menos,eu coloquei um shorts jeans da C&A que eu adquiri recentemente,optei por colocar uma blusa de manguinha que eu amo,é uma das minhas blusas preferidas,daqui a pouco ela sai andando sozinha rs,bom a blusa xadrez eu comprei na feirinha aqui perto de casa,usei um tênis branco com detalhes rosa da Fila e complementei o look com brincos grandes e coloridos,relógio dourado da Swatch,bolsa rosa que eu comprei na cidade e óculos escuros da C&A.
Uma coisa que é muito importante destacar é a escolha dos sapatos mais confortáveis e baixos,como uma sapatilha ou um tênis,que são perfeitos para ser usados em lugares que tem bastante pedras,escadas e etc.  
A maquiagem não ficou nem simples e nem carregada demais,achei que ficou perfeita para a ocasião.
Então chega de bla bla bla e vamos as fotos?







  
Meu tudo,te amo ♥





 




Te amo ♥
 E aí o que acharam? Super Recomendo um passeio ao Jardim Botânico,é um lugar lindo demais!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui :D