Review: Base Líquida Intense - O Boticário

Boa noite amores,hoje eu venho aqui bem rapidinho só pra atualizar o blog pra vocês.
Hoje eu fiz uma resenha da base líquida da linha Intense,da Boticário,e como eu disse no vídeo é uma base perfeita para quem tem pele oleosa e não precisa corrigir muitas coisas.
Se a sua pele é mista ou seca,e se a sua pele precisa de bastante correções,passe bem longe dessa base.
Então,assista a esse review que ficou bem explicadinho,especialmente para as pessoas que pretendem comprar essa base :D



Mil beijinhos,e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Oi flor, to passando pra conhecer e ja me inscrevi aqui.
    passa la no meu Blog tbm
    espero sua visitinha^^

    http://thaismatsurinha.blogspot.com/
    Bezzo

    ResponderExcluir
  2. Ola lindinha! adorei a dica, estava querendo comprar a base e achei seu bloguinho lindo

    segue o meu que eu retribuo com muito carinho..

    bjim

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente aqui :D