Resenha Demaquilante Nívea Double Effect


Olá amores,hoje estou fazendo mais uma resenha porque eu já estava para falar desses produtos a um tempinho,porém tive probleminhas com o note e agora vou tentar atualizar o blog com mais frequência.
Bom,eu sempre gostei de tirar maquiagem com Leite de Colônia,nunca me deu mais espinhas do que eu já tenho habitualmente e eu achava que embora não fosse o seu papel,ele tirava a make direitinho.
Porém para maquiagem a prova d'água ele não é muito eficiente,e como eu tenho muita tendência a acne,sempre tive medo da minha pele piorar com o passar do tempo.
Aí resolvi comprar um demaquilante que fosse bom e barato,pois gastar muito com demaquilante para mim é desnecessário.
Pois bem,chega de enrolação e vamos ao que interessa. Eu comprei o demaquilante Double Effect da Nívea e me surpreendi,ele tira a make muito fácilmente,até o lápis toque de natureza que é de ultra fixação,ele tirou com a maior facilidade do mundo,porém como diz na própria embalagem ele contém óleo de girassol,o que eu não esperava que a sensação seria realmente que eu estivesse colocando um óleo mesmo no meu rosto,pois como eu tenho a pele oleosa,qualquer tipo de óleo pode agravar a minha acne. Não sei se foi devido o demaquilante,pois sempre tenho algumas espinhas,mas meu rosto está com mais espinhas do que o normal,porém vou testar por mais tempo,para ver se é culpa do demaquilante mesmo ou é outra coisa.
De qualquer forma recomendo ele para quem não tem pele oleosa,pois a sensação que ele deixa na pele não é das melhores,porém acho que ele cumpre bem o seu papel,tira maquiagem a prova d'água e tem um preço médio de R$ 15,00.
Vale a pena o investimento :)

1 comentários:

  1. compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    NIVEA

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=nivea&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    ResponderExcluir

Comente aqui :D