Resenha Base Dream Liquid Mousse - Maybelline

Olá amores,tudo bom?
Eu sei que dei uma sumidinha do blog,é que tive uns probleminhas com o meu notebook,mas parece que foi resolvido.
Hoje eu venho falar sobre uma base que eu estava querendo comprar a muito tempo,porém sempre chegava na loja,experimentava e acabava levando outras bases.
Como a minha base queridinha do Boticário está acabando,eu quis comprar logo uma que fosse boa,e aí resolvi dessa vez trazer para casa a Dream Liquid Mousse da Maybelline.
A minha cor é a Nude Light 4,e ficou perfeita para mim.
Bom,na minha opinião é uma base que dá pra usar tanto no dia-a-dia,quanto a noite,pois ela tem uma cobertura leve/média,porém ela espalha super bem e fica muito natural,basta dosar a quantidade ideal para o tipo de cobertura que você prefere.
Olhem a textura da base:
Para mim,a cobertura é bem parecida com a minha HD da Boticário,porém essa é um pouco mais diluída.
Resumindo: Base boa,sem cheiro,fácil de aplicar e não deixou a minha pele mais oleosa do que já é,o que pra mim já é ótimo!
Vale super a pena o investimento,Aprovadíssima!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui :D